Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Wellington Nem será reavaliado e pode encarar o São Paulo

Wellington Nem será reavaliado e pode encarar o São Paulo

Ainda com dores, o apoiador Wagner está fora da partida contra o São Paulo, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, a expectativa do departamento médico do Fluminense é que o jogador se recupere a tempo da partida contra o Palmeiras, no próximo dia 11 de novembro.

Sem Wagner e Deco para compor o meio-campo tricolor, o técnico Abel Braga ainda cria a esperança de ter Wellington Nem no time neste domingo. O jogador será reavaliado após sofrer uma leve torção no tornozelo esquerdo.

A tendência é que o Tricolor vá a campo com a seguinte formação: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Thiago Neves; Rafael Sobis, Wellington Nem (Higor) e Fred. Com 72 pontos e já garantido na Libertadores 2013, o Fluminense lidera o Campeonato Brasileiro com folgas a cinco rodadas do fim da competição nacional. O vice-líder Atlético-MG tem 64 pontos.

Sobre Amanda Freitas

Amanda Freitas
Sou filha, amiga, mulher, tricolor, jornalista e sambista. O meu mundo se resume em duas palavra: Deus e Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 2 = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top