Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Com resultados da rodada, Fluminense se aproxima do rebaixamento para a série B

Com resultados da rodada, Fluminense se aproxima do rebaixamento para a série B

fluminense-torcedor

Dificilmente o Fluminense permanecerá na Série A em 2014, a combinação de resultados na rodada colocou o Tricolor em uma situação complicadíssima e não depende mais de suas forças para escapar da degola. Após o empate em 2 a 2 com o Atlético-MG, o torcedor secou os rivais, mas os resultados em nada foram favoráveis.

O Bahia venceu o campeão Cruzeiro por 2 a 1, no Mineirão, o Coritiba venceu o Botafogo por 2 a 1, no Couto Pereira, e o Criciúma bateu o São Paulo por 1 a 0, no Heriberto Hülse. Com essa desastrosa combinação de resultados, o Fluminense agora precisa de um milagre na última rodada para escapar do pesadelo.

Em 18º lugar com 43 pontos, o Fluminense precisará derrotar o Bahia, na Fonte Nova, e torcer para que o Vasco não vença Atlético-PR, em Joinville, e que o Coritiba não passe pelo São Paulo, em Itu. Somente essa tripla combinação de resultados evitará a queda do Fluminense para a série B.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Um comentário

  1. Lamentavelmente a queda parece impossível de ser evitada. Que sirva de lição para a administração do clube, pois nós torcedores acostumados a vitórias queremos nosso FLUZÃO de volta e seu devido lugar no topo das competições.
    Triste este momento, mas jamais deixarei de armar o Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


3 + = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top