Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Envolvido em confusão com torcedor, Diguinho desabafa: “Não temos sangue de barata”

Envolvido em confusão com torcedor, Diguinho desabafa: “Não temos sangue de barata”

diguinho-saida-delegacia

Após o empate com o Atlético-MG, muita confusão ocorreu entre a torcida e jogadores, além a de tentativa de invasão ao vestiário, e tentativas de agressão ao presidente Peter Siemsen (Leia matéria aqui). Quando a partida terminou, alguns torcedores passaram a ofender alguns jogadores, em especial o volante Diguinho, que sequer entrou em campo. O jogador revidou os xingamentos e tacou um saco de gelo que acertou o rosto do torcedor Brian Gama, de 20 anos. Após a confusão, todos foram parar na delegacia para esclarecimentos. O torcedor explicou o ocorrido.

- No intervalo do jogo, os jogadores começaram a sair do campo, e a torcida começou a hostilizar o Diguinho, não fui só eu. Mas eu xinguei, ele ouviu, xingou também e jogou a bolsa de gelo no meu rosto. Se fosse uma criança, poderia ter machucado – disse Brian.

O volante Diguinho prestou depoimento e deu a sua versão do ocorrido:

 - Eu estava voltando para o vestiário no intervalo do jogo quando o torcedor me xingou e acabei revidando. Não temos sangue de barata e estávamos lutando muito para reverter o placar. O clima estava muito tenso no Maracanã. Comigo não era diferente. A torcida nos apoiou o tempo inteiro e é isso que temos que levar para Salvador na última rodada. Felizmente resolvemos nossas diferenças no Jecrim. Eu pedi desculpas para o torcedor, que também se desculpou. É bola para frente agora – Explicou o volante.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


4 − = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top