Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Abel confirma Wellington Nem, Rafael Sóbis e Fred contra o São Paulo

Abel confirma Wellington Nem, Rafael Sóbis e Fred contra o São Paulo

Abel confirma Wellington Nem, Rafael Sóbis e Fred contra o São Paulo

O técnico Abel Braga confirmou a equipe com três atacantes para pegar o São Paulo, no próximo domingo, às 17h, no Morumbi. O treinador quer o Fluminense ofensivo e diz não ter medo da derrota e espera um Fluminense ofensivo nessa partida.

- O São Paulo tem uma formação ofensiva com três atacantes. E o empate para nós não é ruim. Eu até poderia colocar mais um volante e adiantar o Jean. Já fiz isso contra o Palmeiras. Mas se o time perde, vão falar que eu tive medo. Não tenho medo de perder. Jogando para frente não vão poder falar isso. Sem o Deco eu tenho que mudar. Se o São Paulo virá com três atacantes, porque eu vou com dois? Vai ganhar quem jogar mais e sem medo. Estou indo para vencer. Poderia escalar Higor ou até mesmo o Valencia. Higor seria uma grande opção para o lugar do Deco e do Wagner. Mas ainda é muito menino para uma responsabilidade dessa. Por outro lado terei a ajuda do Sobis. Vou colocar a história dentro de campo. Ele sempre se dá bem e é decisivo contra o São Paulo. Foi assim na Libertadores de 2006. É um jogador que tem uma cultura tática muito boa. Tomara que brilhe de novo – resumiu .

O treinador voltou a lembrar que o Fluminense pensa jogo a jogo e não se preocupa com a vantagem de oito pontos para o segundo colocado e espera uma grande partida no duelo de domingo.

- Minha cabeça está tranquila. A próxima rodada não decide nada. Será um jogo muito complicado e interessante. Vamos enfrentar talvez a equipe que mais subiu de produção recentemente.  De um lado teremos Lucas, Luis Fabiano, Jadson e Oswaldo, do outro Wellington Nem, Fred, Rafael Sobis e Thiago Neves. Duas equipes bem ofensivas. Com certeza eu e o Ney Franco vamos ter muita atenção quando nossas equipes estiverem sem a bola. São dois ataques que desequilibram – Encerrou.

O Fluminense vai a campo com a seguinte formação:

Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Thiago Neves; Rafael Sobis, Wellington Nem e Fred.

Confira a lista de relacionados para a viagem:

Goleiros: Diego Cavalieri e Ricardo Berna
Laterais: Carlinhos, Bruno e Wallace
Zagueiros: Gum, Leandro Euzébio e Digão
Volantes: Edinho, Jean, Diguinho, Fabio e Valencia
Apoiadores: Thiago Neves e Higor
Atacantes: Fred, Wellington Nem, Rafael Sobis, Matheus Carvalho e Samuel

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 1 = 7

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top