Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Fred alcançará marca de 150 jogos pelo Fluminense

Fred alcançará marca de 150 jogos pelo Fluminense

Fred alcançará marca de 150 jogos pelo Fluminense

Longe das lesões que muito atormentaram o atacante Fred desde que chegou ao Tricolor em 2009, o jogador baterá uma marca importante contra o São Paulo, no próximo domingo, às 17h, no Morumbi. A partida será a 150ª dele com a camisa do Fluminense.

- Fico muito feliz por atingir mais essa marca. Este ano tem sido muito especial, principalmente pelo fato de o time ter alcançado muitas coisas bacanas, por ter vencido o Carioca depois de tanto tempo e por estar bem no Campeonato Brasileiro. São muitos jogos, muitas lembranças boas, mas neste momento até deixo um pouco de lado, já que estamos muito focados na luta por mais um título nacional. Espero que possa comemorar essa façanha com mais uma vitória – disse.

Mesmo com o recorde e com a possibilidade de ser o artilheiro do torneio, Fred só pensa na vitória e no título.

- O São Paulo tem um grande plantel e está brigando por uma vaga na Libertadores. Eles cresceram durante o Brasileiro, venceram também na Sul-Americana e estão firmes na briga pelo G4. É um time muito equilibrado, que tem um ataque que impõe respeito. Além do Lucas e do Osvaldo, que vivem grande fase, ainda contam com o Luis Fabiano, que é um perigo constante para os adversários e também está nessa luta pela artilharia. É um grande jogador, de Copa do Mundo, mas espero que dessa vez eu e o Fluminense possamos levar a melhor. Mais importante que os meus gols é a vitória da equipe, fundamental para as nossas pretensões no campeonato – encerrou.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 2 = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top