Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Agente de Anderson afirma que Fluminense não procurou o zagueiro para renovação

Agente de Anderson afirma que Fluminense não procurou o zagueiro para renovação

Titular contra o Atlético-PR, Anderson aposta no entrosamento dos reservas

O contrato do zagueiro Anderson termina no final da temporada e o Fluminense ainda não procurou o jogador para uma possível renovação de contrato. O empresário Márcio Melo, que representa o atleta, já traça os possíveis destinos do mesmo, revelando uma sondagem do Palmeiras.

- De oficial só tem a ligação do Gilson Kleina. Ele me procurou para saber as possiblidades. Ele ficou sabendo do final de contrato e pediu informações que foram prontamente repassadas. Do clube ainda não veio nada oficialmente. O Gilson Kleina ligou para o Anderson e disse que quer contar com ele no Palmeiras em 2014, agora é esperar os próximos dias para ver o que vai acontecer – Disse o empresário, em entrevista à Rádio Guaíba.

Outro destino possível seria o Internacional, que segundo o empresário, será treinado por Abel Braga, que tem interesse em trabalhar novamente com o zagueiro.

- Eu conversei com o Abel Braga e ele disse que gosta muito do Anderson e revelou que vai indicar o Anderson para o time que ele vai treinar em 2014. O Anderson ficou feliz, o contrato dele está acabando e ninguém do Fluminense procurou para renovar. Eu falei com o Rodrigo Caetano (executivo de futebol do Fluminense) e ele me disse que nem sabe se ele vai ficar – Encerrou.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


8 − = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top