Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Cavalieri pede atenção com Luís Fabiano e Rogério Ceni

Cavalieri pede atenção com Luís Fabiano e Rogério Ceni

Cavalieri pede atenção com Luís Fabiano e Rogério Ceni

O goleiro Diego Cavalieri pediu aos zagueiros Gum e Leandro Euzébio atenção redobrada com o atacante Luis Fabiano, que briga com Fred pela artilharia do campeonato.

- Ele dispensa comentários. É um atacante que tem uma trajetória bonita no futebol, um artilheiro nato que converte qualquer vacilo em gol. Temos de ter muita atenção. São jogadores de qualidade para os dois lados. O Fred também vive excelente momento e está pronto para nos ajudar. Quem ganha com isso é o público, que irá testemunhar um grande jogo de futebol. A gente só espera que os muitos gols saiam para o nosso lado. – Afirmou.

A preocupação de Cavalieri, no entanto, não é somente com o atacante São Paulino, o arqueiro tricolor está preocupado com as defesas e com as faltas de Rogério Ceni.

- Com certeza é um fator a mais de preocupação. A gente sabe da sua qualidade batendo na bola. Eu mesmo já sofri com ele. Com certeza, além dos atacantes de muita qualidade do São Paulo, vamos ter de tomar cuidado com o Rogério. É um excelente profissional. Já tive a oportunidade de estar com o Rogério em alguns momentos fora de campo e percebe-se que é um profissional exemplar e que contribuiu muito para todos os goleiros. – Encerrou.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


6 + 4 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top