Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Xerém | De meia para lateral, Igor Julião está acostumado a ser o curinga de Xerém

De meia para lateral, Igor Julião está acostumado a ser o curinga de Xerém

Acostumado a ser improvisado em diversas ocasiões, o meia Igor Julião, de 18 anos, é o coringa do Fluminense nos jogos feitos pelas categorias de base. Recentemente, o jogador, que chegou as Laranjeiras com nove anos, atuou pela ponta esquerda na Copa do Brasil Sub-20.

- Eu comecei como meia-armador. Mas, quando o Wallace era chamado para defender a Seleção Brasileira, por opção do treinador, eu jogava improvisado na lateral. Hoje, me sinto muito melhor como lateral mesmo, pois me acostumei com a posição e acho que ela combina mais com as minhas características de velocidade, habilidade e cruzamento. – disse o autor do o gol da vitória tricolor sobre o Coritiba, já nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.

De acordo com Igor, no longo tempo de formação em Xerém, existem poucas posições no em que nunca atuou. Lembrando que quando atua como atacante se inspira em Fred, , seu grande ídolo no futebol.

- Acho que só não atuei no gol (risos). Já joguei nas duas laterais, como volante e como meia ofensivo. Na pelada aqui eu sou atacante e me inspiro no Fred – destacou o jogador, lembrando-se do gol contra o Coritiba

- Foi engraçado. Assim que o Marcos Junior recebeu, senti que a bola ia sobrar na área e corri para a jogada. Graças a Deus deu tudo certo. Foi um gol muito especial para mim. – encerrou.

Sobre Amanda Freitas

Amanda Freitas
Sou filha, amiga, mulher, tricolor, jornalista e sambista. O meu mundo se resume em duas palavra: Deus e Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− 1 = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top