Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Fred: “Quero ficar aqui até o fim”

Fred: “Quero ficar aqui até o fim”

No Fluminense desde 2009, tempo suficiente para viver grande emoções, o atacante Fred comemora neste domingo, contra o São Paulo, 150 jogos com a camisa tricolor. Com contrato renovado até dezembro de 2015, o artilheiro tricolor e capitão do time de guerreiros espera encerrar sua carreira nas Laranjeiras:

- É meu projeto pessoal para minha carreira. Quero permanecer aqui até o fim e tomara que a estrada seja longa e recheada de boas vitórias. Este título será importante. Sei que nestes 150 jogos eu já comecei a encaminhar uma grande história pelo Fluminense – garantiu Fred, revelando que ainda falta um título em especial para ser conquistado no Flu:

- Já tive muitos bons momentos aqui dentro, mas falta alguma coisa e todos sabem que é este título. E eu vou buscar isso até o fim. Durmo e acordo pensando nessa conquista e também na artilharia. Mas que venha de forma natural. Só posso agradecer a todos aqui por me ajudarem a completar esta marca, que é muito importante – afirmou.

Para celebrar a marca de 150 jogos, a diretoria do Flu presenteou o jogador com um manto tricolor personalizado.

O Fluminense volta a entrar em campo neste domingo, às 17h, contra o São Paulo, no Morumbi. Com 72 pontos e já garantido na Libertadores 2013, o time lidera o Campeonato Brasileiro a cinco rodadas do fim da competição nacional. O vice-líder Atlético-MG tem 64 pontos.

Sobre Amanda Freitas

Amanda Freitas
Sou filha, amiga, mulher, tricolor, jornalista e sambista. O meu mundo se resume em duas palavra: Deus e Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 1 = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top