Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Leandro Euzébio comemora retorno ao time titular

Leandro Euzébio comemora retorno ao time titular

Leandro Euzébio comemora retorno ao time titular

O zagueiro Leandro Euzébio irá retornar à equipe titular diante do São Paulo. O jogador comemorou sua volta à zaga.

- Fico muito feliz por voltar em um momento tão importante para o Fluminense dentro da competição. Tenho mais de 100 partidas pelo clube e um título brasileiro. Todos sabem da minha identificação com o clube e não foi fácil ficar esse tempo fora. Estava vivendo um grande momento até me machucar e espero dar sequência até o final do Brasileiro – disse.

O zagueiro aproveitou para pedir atenção com o São Paulo, vice-líder do returno atrás do próprio Fluminense.

- Teremos uma partida extremamente difícil contra uma equipe que poderia estar brigando pelo título com o nosso time e com o Atlético-MG. O São Paulo conta com jogadores rápidos na frente e precisamos ficar muito atentos. Sabemos que o campeonato ainda está longe de ser decidido, mas uma vitória será muito importante para cumprirmos com o nosso objetivo, que é a conquista de mais um Brasileiro – encerrou.

O treinador Abel Braga, explicou o motivo do retorno de Leandro Euzébio à equipe. Segundo Abelão, o zagueiro tem um melhor entrosamento com Gum, com quem foi campeão Brasileiro em 2010.

- Ele vinha em boa fase e é mais experiente. Digão fez jogos muito bons, outros mais ou menos. Mas eu sempre disse que o ideal era ter do lado direito o Gum, o Digão ou o Elivélton. E na esquerda Euzébio ou Anderson. Estou muito contente com o Digão. Foram deles duas das grandes atuações individuais de nossa equipe no ano: contra o Boca Juniors na Bombonera e contra o Atlético-MG no Engenhão. Mas o Leandro é importante até pelo entrosamento com o Gum e pelo momento que ele vinha atravessando. Por isso o retorno dele é natural – explicou.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


6 − 2 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top