Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Com dores, Diego Cavalieri fica fora do treino na Urca

Com dores, Diego Cavalieri fica fora do treino na Urca

Urca

Faltando apenas 5 dias para encerra sua participação no Campeonato Brasileiro de 2013, o Fluminense voltou a treinar na Urca na manhã desta terça-feira. Sob sol forte, o técnico Dorival Júnior comandou um treino tático e dividiu o elenco em três equipes, mas não deu pistas da escalação para o confronto decisivo contra o Bahia. Ainda com um corte no dedão esquerdo, o goleiro Diego Cavalieri foi novamente poupado e ficou nas Laranjeiras fazendo tratamento.

Antes do treinamento, Dorival conversou com o elenco por cerca de dez minutos. Além de Cavalieri, o zagueiro Leandro Euzébio (torção no tornozelo esquerdo) e o volante Rafinha (dores musculares na coxa esquerda), também ficaram no clube ao lado dos jogadores que seguem em recuperação no departamento médico como Fred, Carlinhos, Bruno, Marcos Junior e Valencia, que voltou a se lesionar no empate com o Atlético-MG.

No próximo domingo o Tricolor tem o jogo de vida ou morte contra o Bahia, às 17h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Segundo os cálculos do matemático Oswald de Souza, o Tricolor tem 80% de chances de ser rebaixado para a Série B. Para evitar a queda, o clube das Laranjeiras precisa vencer e ainda torcer por tropeços de Vasco e Coritiba, que enfrentam Atlético-PR e São Paulo, respectivamente.

Sobre Mitchell Galdino

Mitchell Galdino
Tricolor. Profissional de TI. Metido a comentarista esportivo. Nascido em Barra Mansa metido a carioca e morador do interior de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


3 − 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top