Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Para fugir da pressão, Flu treinará na EsEFEx, na Urca

Para fugir da pressão, Flu treinará na EsEFEx, na Urca

EsEFEx

Lugar muito conhecido dos tricolores, a Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), também conhecida como a Fortaleza de São João, será a casa do Fluminense nesta última semana de treinos em 2013. A mudança afasta os jogadores da pressão da sede social.

A atividade da última segunda-feira, contou com o apoio de pelo menos seis seguranças. Alguns membros de torcidas organizadas do clube chegaram a ir até a porta da Escola de Educação Física do Exército, mas não tiveram acesso ao treinamento.

- O Exército sempre nos acolheu da melhor forma. Aqui teremos um pouco mais de privacidade, um gramado em ótimo estado… Sempre recorremos quando precisamos e somos muito bem tratados. Estou há dois anos no Fluminense e sempre tivemos essa parceria para realizar nossos treinamentos – resumiu o diretor executivo de futebol do Flu, Rodrigo Caetano.

O Fluminense encerra sua participação no Campeonato Brasileiro de 2013 no próximo domingo, contra o Bahia, às 17h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Segundo os cálculos do matemático Oswald de Souza, o Tricolor tem 80% de chances de ser rebaixado para a Série B. Para evitar a queda, o clube das Laranjeiras precisa vencer e ainda torcer por tropeços de Vasco e Coritiba, que enfrentam Atlético-PR e São Paulo, respectivamente.

Sobre Mitchell Galdino

Mitchell Galdino
Tricolor. Profissional de TI. Metido a comentarista esportivo. Nascido em Barra Mansa metido a carioca e morador do interior de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


8 + 6 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top