Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Fred pede postura mais agressiva do time

Fred pede postura mais agressiva do time

Autor do gol que levou o Fluminense ao empate com o São Paulo, nesta tarde, no Morumbi, o artilheiro Fred comenta que o placar foi positivo para a caminhada rumo tetra campeonato brasileiro, mas ressalta que o resulta poderia ser melhor caso o time tivesse uma postura mais agressiva durante todo o jogo.

- Jogando contra uma equipe forte como é a do São Paulo aqui dentro é um bom resultado, mesmo tendo consciência de que se tivéssemos agredido mais poderíamos fazer dois, três gols. Mas está bom – disse Fred, já pensando no próximo confronto:

- Estamos a quatro rodadas do título, antes eram cinco, agora são quatro. É passo a passo, descansar até amanhã, porque a partir de terça temos de pensar no Palmeiras – concluiu.

O ponto conquistado no Morumbi deixou o Tricolor com 73 pontos, com nove a frente do Atlético-MG, que ainda joga neste domingo. O próximo duelo do Fluminense será contra o Palmeiras, no domingo, às 17h, em Presidente Prudente.

Sobre Amanda Freitas

Amanda Freitas
Sou filha, amiga, mulher, tricolor, jornalista e sambista. O meu mundo se resume em duas palavra: Deus e Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


8 − = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top