Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Jogadores elogiam a atuação do time no Morumbi

Jogadores elogiam a atuação do time no Morumbi

Atrás no placar, o Fluminense teve que correr para conseguir o empate contra o São Paulo, neste domingo, no Morumbi. Resulta esse que foi comemorado por todos os jogadores. Entretanto, o sentimento de frustração também era compartilhado devido ao empenho da equipe.

Para o lateral-esquerdo Carlinhos, o time paulista não mereceu o gol. Luis Fabiano mandou a bola para as redes depois de uma falha de Gum, que errou um recuo para Cavalieri.

- O São Paulo não fez por merecer o gol. O Flu buscou desde o início, apesar de estar jogando fora de casa – disse o jogador, acompanhado de Jean:

- Conseguimos buscar o empate, o importante é não perder. Agora é pegar o Palmeiras e seguir rumo ao título.

Thiago Neves também ficou satisfeito com o empate em 1 a 1.

- O time jogou bem, na minha opinião dava até para tentar a vitória, mas o empate aqui no Morumbi também está excelente.

O Fluminense está com 73 pontos, nove a frente do Atlético-MG, que ainda joga neste domingo. O próximo duelo do Fluminense será contra o Palmeiras, no domingo, às 17h, no Prudentão.

Sobre Amanda Freitas

Amanda Freitas
Sou filha, amiga, mulher, tricolor, jornalista e sambista. O meu mundo se resume em duas palavra: Deus e Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


9 + 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top