Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Abel blinda elenco contra euforia antecipada

Abel blinda elenco contra euforia antecipada

Apesar de saber da importância de manter o foco na próxima partida, contra o Palmeiras, antes da confirmação do título nacional, Abel reconhece que comissão técnica e jogadores têm consciência da proximidade do tetracampeonato, o que aumenta a responsabilidade dos jogadores e a importância de manter os jogadores afastados do clima de oba-oba que já começa a tomar conta de alguns torcedores:

- Nunca trouxe euforia aqui para dentro. Sempre mantivemos a tranquilidade. E é muito importante continuar com esta seriedade. A soberba e o oba-oba não levam a nada. Há um entendimento grande entre jogadores e comissão técnica. Antecipamos a concentração contra o São Paulo após três dias de folga para isso. Sabemos que estamos perto, mas ainda não conseguimos o título. – garante Abel.

A equipe deve seguir cronograma parecido com o da última semana, antes do jogo contra o São Paulo, e viaja na sexta-feira para Presidente Prudente, para intensificar a concentração. Para o treinador, todo sacrifício nesta reta final é válido em busca do objetivo maior:

- Estamos fazendo o possível e o impossível para que o Fluminense consiga conquistar esse título. Temos de manter a linha, sempre pensando jogo a jogo. Não vai ser fácil, mas vamos buscar. – completou Abel.

Os jogadores ganharam folga nesta segunda-feira, e se reapresentam amanhã às 16h30, nas Laranjeiras. O jogo contra o Palmeiras é no domingo, às 17h, em Araraquara.

Sobre Renan Castro

Renan Castro
Jornalista, carioca, gosto de música, praia, futebol e outros clichês. Na minha vida, as únicas certezas absolutas são a morte e o amor ao Fluminense

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 9 = 16

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top