Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Abel : “Gum é um dos melhores da minha equipe”

Abel : “Gum é um dos melhores da minha equipe”

Abel : “Gum é um dos melhores da minha equipe”

Quando o Fluminense estava melhor na partida contra o São Paulo, o zagueiro Gum falhou feio ao tentar recuar para Cavalieri e acabou dando de bandeja o gol para Luís Fabiano. Apoiado pela torcida e pelos companheiros, o zagueiro foi também defendido pelo técnico Abel Braga.

- A maior força que posso dar é vir aqui e dizer que ele é simplesmente um dos melhores jogadores da minha equipe. E a atitude dos companheiros foi fantástica. Aqui ninguém nunca crucifica. Pelo contrário. Só dá a maior força. Ele está fazendo um grande campeonato – Disse o treinador.

Além de Gum, Abel elogiou também o trabalho realizado por Thiago Neves, apesar das críticas dos torcedores.

- O Thiago esteve muito bem nos ajudando em uma saída rápida de trás para frente. Foi novamente um jogador muito tático que enfrentou uma dupla de volantes de muita qualidade. Errou alguns passes sim, o que é normal, mas nunca deixou de nos ajudar – Encerrou.

Os jogadores se reapresentam na próxima terça-feira, às 16h30m, nas Laranjeiras. O jogo contra o Palmeiras acontece no próximo domingo, às 17h (de Brasília), em Presidente Prudente.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


5 − 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top