Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Wellington Nem reclama de substituição, mas Abel releva

Wellington Nem reclama de substituição, mas Abel releva

Wellington Nem reclama de substituição, mas Abel releva

O resultado de 1 a 1 diante do São Paulo não foi ruim para o Fluminense. Com a derrota do Atlético-MG, o Tricolor abriu ainda mais a distância para o segundo colocado. O técnico Abel Braga sabia da importância do resultado e sacou o atacante Wellington Nem para a entrada de Diguinho, visando fechar a equipe, o atacante, no entanto, não queria sair do jogo, e as câmeras de TV flagraram a reclamação:

- Vai botar para trás o time? Pede para ele esperar – Disse Wellington Nem para o atacante Fred.

Na entrevista coletiva após a partida no Morumbi, ao ser questionado sobre o assunto, Abel Braga minimizou a insatisfação do jogador.

- Claro (que é normal). Só que naquele momento, o jogo estava empatado e eu estava com dois atacantes de área. E quando estava perdendo, fiquei com três atacantes. Ele, o Fred e o Samuel. E ele (Nem) hoje teve um desempenho extraordinário – argumentou Abel.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


6 − 4 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top