Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Ícone do rebaixamento, Álvaro Barcellos lamenta situação atual do Fluminense

Ícone do rebaixamento, Álvaro Barcellos lamenta situação atual do Fluminense

alvaro-barcellos-fluminense

O ex-presidente Álvaro Barcellos, que ficou marcado por comemorar com champanhe a permanência do Fluminense na série A após ser rebaixado em 1996, lamentou a atual situação do Clube. Apesar de ainda acreditar em uma reviravolta, o ex-presidente lamentou a falta de planejamento que colocou o Tricolor a beira de mais um rebaixamento para a série B.

- A minha opinião deve ser a opinião geral dos torcedores do Fluminense. Nós começamos o ano perdendo Wellington Nem, depois o Thiago Neves e, posteriormente, perdemos o Fred, o Carlinhos, o Bruno, o Valência sempre machucado… Quer dizer, nós perdemos meio time. É muito difícil você conseguir entrosar novos jogadores, que vem da base, para terem a mesma produção de um time que vinha jogando junto há muito tempo. Isso, no meu entender, foi a grande perda que o clube teve. Tivemos que trocar de técnico duas vezes porque o Abel começou a perder partidas seguidas, depois entrou o Vanderlei que em 9 jogos, empatou dois. Era impossível mantê-lo. Agora, na reta final, a gente está conseguindo alguma coisa, com um esforço abnegado dos jogadores. Mas eu acredito que a gente vai sair dessa. Acho que ganhamos do Bahia domingo e vamos nos manter na primeira divisão. Que os tricolores tenham fé porque nós vamos, com certeza, sair disso. Nosso patrono é o João de Deus. – Disse em entrevista à Rádio Tupi.

O Fluminense precisa vencer o Bahia, na Fonte Nova e torcer para que Vasco e Coritiba não vençam seus jogos para que possa permanecer na série A.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


4 + = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top