Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Jackson Vasconcelos sobre ingressos: “Estamos indignados. Foi uma sacanagem do Bahia”

Jackson Vasconcelos sobre ingressos: “Estamos indignados. Foi uma sacanagem do Bahia”

jackson

Diferente do que afirmou o Gerente de Arenas, Carlos Eduardo Moura, em uma rede social (leia matéria aqui), o diretor executivo geral, Jackson Vasconcelos, afirmou em entrevista ao Globo Esporte, que o Fluminense realmente não enviou ao Bahia o oficio solicitando a carga de 3900 ingressos ao qual teria direito. Segundo o dirigente, isso é mera formalidade.

- Existe um acordo de cavalheiros. Embora o regulamento fale em formalizar a intenção, isso nunca é feito. Não foi assim quando o Bahia jogou no Maracanã, por exemplo. Não exigimos nada formal e cedemos à carga de 10%. Sempre é tudo feito de uma forma cordial. Por isso formos surpreendidos com essa publicação no Twitter. Agora eles dizem que já venderam os três mil. Estamos indignados. Foi uma sacanagem do Bahia. O adversário pode até alegar que cumpriu a lei, mas a atitude não foi nada elegante e nem cordial – resumiu o diretor executivo geral do Fluminense, Jackson Vasconcelos.

Para Jackson, o Bahia agiu de má fé no caso ao não comunicar ao clube carioca que colocaria à venda os ingressos para sua torcida.

- Essa formalização do interesse na carga nunca foi exigida de ninguém por mais que o regulamento fale em comunicar a vontade três dias antes. Apesar disso o Bahia saiu vendendo ingressos para o nosso setor sem nos comunicar. Avisaram no Twitter e quando já estava tudo vendido. Já tínhamos comprado 55 ingressos para o setor! Isso contraria o Estatuto do Torcedor. Eles usaram um subterfúgio da regra para se aproveitar da situação. Isso deixa clara a demonstração de má vontade. Poderiam ter nos comunicado antes. Só conseguimos mais 600 ingressos depois de muita pressão e discussão. O Bahia quebrou a regra de cordialidade. Eles foram beneficiados quando o mando era nosso. Poderíamos ter feito à mesma coisa, mas não. Nós ajudamos eles. – Encerrou.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 5 = 12

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top