Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Fred acredita no título em duas rodadas

Fred acredita no título em duas rodadas

Apesar da chance de garantir o tetracampeonato já neste domingo em Presidente Prudente, contra o Palmeiras, o capitão tricolor acha que o título deve chegar somente na partida contra o Cruzeiro, no dia 18 de novembro, no Engenhão. Para ser campeão na próxima rodada, o Fluminense tem que ganhar a sua partida e torcer ainda por tropeços de Grêmio e Atlético-MG, o que o camisa nove considera improvável:

- Temos essa chance, mas o objetivo está daqui a dois jogos. O quanto antes melhor, mas acho difícil que seja já na próxima rodada, até pelo nível de Grêmio e Atlético-MG. Mas se acontecer, seria maravilhoso. Estamos tranquilos, há 34 rodadas que estamos concentrados. Não vai ser agora que vamos perder isso, este respeito aos adversários. – projeta o artilheiro.

Consciente da situação do adversário, parecida com a do Fluminense em 2009, Fred espera um jogo tenso e corrido neste domingo, e por isso, quer que o time tricolor tenha tranquilidade durante os noventa minutos:

- Tem que manter o que está fazendo com seriedade. Já passei por uma situação parecida como essa em 2009, quando enfrentamos o Palmeiras e eles também estavam lutando pelo título. O nível de concentração e de pressão da equipe deles neste jogo agora será tão forte quanto o nosso, que disputamos o título. Encaramos como um final, e eles também. – completou.

Os jogadores se reapresentam nesta terça-feira, às 16h30, nas Laranjeiras, e partem para Presidente Prudente na véspera da partida, em voo fretado, para pegar o Palmeiras no domingo, às 17h.

 

Sobre Renan Castro

Renan Castro
Jornalista, carioca, gosto de música, praia, futebol e outros clichês. Na minha vida, as únicas certezas absolutas são a morte e o amor ao Fluminense

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


6 + 7 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top