Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Pelas categorias de base, Flu acumula vitórias no final de semana

Pelas categorias de base, Flu acumula vitórias no final de semana

Em diferentes categorias e competições, a garotada de Xerém segue fazendo bonito nos torneios que tem disputado. Neste final de semana não foi diferente. A garotada da base tricolor disputou ao todo seis partidas, somando cinco vitórias e apenas uma derrota.

Das seis, três foram diante do Vasco. Pelo Torneio OPG, no último sábado, os juniores bateram os rivais por 2 a 0 com gols de Kenedy e Mateus Régis. Já na sexta, o Sub-15 do Flu levou a melhor na Taça Rio vencendo os cruzmaltinos por 2 a 1 com dois gols de Felipe. Já no Sub-17, os tricolores sofreram a única derrota, perdendo por 4 a 3. Todas as partidas foram disputadas no CT Vale das Laranjeiras em Xerém.

Das três categorias, os tricolores tem chances de conquistar o título apenas no Sub-15. A equipe do técnico Ricardo Perlingeiro já está garantida na decisão da Taça Rio com três rodadas de antecedência. Pelo Torneio OPG, os juniores ficaram com a segunda colocação do Grupo E com dez pontos, atrás apenas do Botafogo. Já pelo Sub-17, o time das Laranjeiras é vice-líder, e não tem como alcançar o Artsul na classificação.

Nas outras três partidas, a molecada tricolor venceu duas pela Copa Light e uma pelo Campeonato Metropolitano. Pela Copa Light, as equipes Sub-13 e Sub 11 golearam. A garotada mirim venceu o Gávea por 6 a 0 com gols de Matheus Storck, Denílson, Caio, João Lucas, Pedro e Guilherme Silveira. Já pelo pré-mirim colocou números mais elásticos no placa e não perdoou o Feras da Colina, vencendo a partida por 18 a 0. João Pedro, Bruno (4), Marcos (2), Enio (2), Cleverson (2), Lucas Beserra, Wallace (3), Caio (2) e Gilmar marcaram os gols.

Pelo Metropolitano, a equipe de Xerém segue fazendo excelente campanha. Com a vitória do último domingo sobre o Boa Vista por 2 a 0, a equipe chegou a segunda colocação, ultrapassando o Vasco na tabela de classificação. Com a vitória na 13ª rodada, os tricolores agora estão a quatro pontos do líder, Flamengo, e um a frente do Vasco, terceiro colocado. Os dois gols da partida foram marcados por Wisney.

Sobre Bruno Calhau

Bruno Calhau
Tricolor, Carioca, Tijucano, Cabofriense, Ator, Publicitário e às vezes Jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− 6 = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top