Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Pensando na segurança, Flu deve fretar voo até Presidente Prudente

Pensando na segurança, Flu deve fretar voo até Presidente Prudente

A partida entre Fluminense e Palmeiras, na próxima rodada, pode ser o jogo que irá decretar o rebaixamento do time paulista e até o tetracampeonato tricolor. E pensando na segurança de jogadores e torcedores que estarão em Presidente Prudente, a diretoria tricolor teve que programar uma logística para que nada aconteça caso o rebaixamento do Palmeiras seja confirmado.

- Vamos finalizar a logística essa semana. Provavelmente vamos fretar um avião. O pedido de policiamento é padrão, mas é claro que as autoridades precisam se precaver tomando as medidas necessárias. É um jogo que nos preocupa um pouco por tudo que envolve – explicou o diretor executivo de futebol tricolor, Rodrigo Caetano.

Segundo o presidente Peter Siemsen, o maior punido com a perda de mando do Palmeiras acabou sendo o próprio Fluminense.

- É pior para o Flu do que para o Palmeiras esse jogo ser em Presidente Prudente. Nós é que acabamos sendo punidos. Uma cidade longe, com planejamento difícil para chegar tanto para nós quanto para os torcedores – resumiu o mandatário.

A cidade de Presidente Prudente fica quase 560km da capital. Presidente Prudente tem aeroporto próprio, mas não conta com voos diretos partindo do Rio. Por causa disso, a diretoria tricolor estuda fretar um avião para sua delegação. A definição será tomada nos próximos dias.

Sobre Amanda Freitas

Amanda Freitas
Sou filha, amiga, mulher, tricolor, jornalista e sambista. O meu mundo se resume em duas palavra: Deus e Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


8 + 9 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top