Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Sóbis não acredita em clima hostil da torcida Palmeirense

Sóbis não acredita em clima hostil da torcida Palmeirense

Sóbis não acredita em clima hostil da torcida Palmeirense

O atacante Rafael Sóbis não está preocupado com a situação ruim vivida pelo Palmeiras. O jogador não acredita em clima de violência por parte da torcida e acredita que o Fluminense está alheio a esse problema.

- O problema é com o Palmeiras, não podemos pensar nisso. Nossa preocupação é sermos campeões. Eles não passam por um momento bom. Ponto. Não acredito em violência. Se partir para este lado, acho que é pior para eles. Não podemos cair em provocação, porque precisamos de todos os jogadores nesta reta final. – Explicou.

Sóbis sabe bem a dificuldade que os jogadores do Palmeiras estão passando. Na Espanha, o jogador passou por algo parecido.

- Na Espanha vivi isso. É ruim demais e não quero mais passar por isso. Você tenta as coisas e elas não acontecem. – Encerrou.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


8 − 4 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top