Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Thiago Neves: “Vou me emocionar muito se confirmarmos essa conquista”

Thiago Neves: “Vou me emocionar muito se confirmarmos essa conquista”

De folga na segunda-feira, o apoiador Thiago Neves aproveitou o dia para visitar a família no o interior do Paraná e também para renovar as baterias na luta pelo tetracampeonato brasileiro. Em entrevista ao site GLOBOESPORTE.COM, o camisa 10 comentou sobre sua visita a família e a grande possibilidade de conquistar o título do Campeonato Brasileiro pelo Fluminense.

- Jogo sinuca, fico na piscina e também gosto de pescar num rio aqui perto. De vez em quando pego alguns peixes. Quando não pego nada, conto aquelas velhas histórias de pescadores para não ficar ruim para o meu lado (risos). Sempre que posso gosto de vir aqui com minha esposa para recarregar as energias, pegar essa força da minha mãe e dos meus familiares, o que é sempre bom. Venho para relaxar mesmo. É bom curtir a companhia da minha família, já que não é sempre que estamos juntos. Outro motivo que me faz vir sempre é o barreado (comida típica do Paraná) maravilhoso que a minha mãe prepara. Não tem igual em todo Paraná. Brincadeiras à parte, foi importante demais para mim estar aqui nesse momento. Vou voltar para o Rio de Janeiro renovado, com a cabeça tranquila para encarar essa reta final do Brasileirão. Sabemos que estamos próximos do nosso objetivo, mas enquanto a taça não estiver na nossa mão o empenho vai ser o mesmo de toda competição – disse Thiago Neves, deixando claro que vai se emocionar muito com a conquista do tetra:

- Hoje eu olho para tudo de bom que está acontecendo comigo e só confirmo a certeza que eu já tinha de que estava fazendo o certo ao voltar para o Fluminense. Conquistamos o Campeonato Carioca, cheguei de novo à Seleção Brasileira, e tomara que venha realmente esse título Brasileiro para fechar o ano de forma perfeita. Como falei, ainda não é nosso, então tento não ficar pensando. Mas sei que vou me emocionar muito se confirmarmos essa conquista – finalizou.

Sobre Amanda Freitas

Amanda Freitas
Sou filha, amiga, mulher, tricolor, jornalista e sambista. O meu mundo se resume em duas palavra: Deus e Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


9 + 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top