Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Ricardo Tenório: “O Fluminense deveria ter aprendido com seus erros”

Ricardo Tenório: “O Fluminense deveria ter aprendido com seus erros”

ricardo-tenorio

Em 2009 o Fluminense corria sério risco de rebaixamento, com Fred e Conca no elenco, a equipe chegou a ter 99% de chances matemáticas de queda. Ricardo Tenório, em conjunto com outros Tricolores, interveio na administração do futebol, se tornou vice de futebol e conseguiu evitar o pior. Hoje, o ex-dirigente lamenta que o Fluminense não tenha aprendido com seus próprios erros.

- Fico muito triste com a situação. O Fluminense deveria ter aprendido com os erros que cometeu no passado, parece que não aprendeu. Eu acredito que são alguns fatores. Teve a mudança do elenco, mudança de técnico, algumas reposições que não foram bem sucedidas. São fatores que fazem um clube de futebol e que um somatório de coisas erradas culminam na situação que o Fluminense se encontra hoje. Independente disso, acho tem que reavaliar tudo o que aconteceu e não passar uma borracha simplesmente se conseguir se livrar. – Disse em entrevista à Rádio Tupi.

Para permanecer na primeira divisão, o Fluminense precisa vencer o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 17h, e torcer para que Coritiba e Vasco não vençam os seus jogos.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− 1 = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top