Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Lateral direito Wallace é vendido para o Chelsea

Lateral direito Wallace é vendido para o Chelsea

Lateral direito Wallace é vendido para o Chelsea

O lateral direito Wallace teve poucas oportunidades de mostrar o seu futebol na equipe profissional do Fluminense. Tratado como uma joia no clube, o jogador teve noticiada sua venda para o Chelsea, da Inglaterra, pelo Globo Esporte.

O clube inglês, que já detinha 40% dos direitos econômicos do jogador, adquiriu o restante junto ao Fluminense por cerca de 5,5 milhões de Euros (aproximadamente R$ 14,3 milhões), que serão pagos em parcelas.

A primeira parcela, de 1,5 milhões de Euros, será quitada em novembro. O contrato foi assinado na última segunda-feira e deve ser divulgado pelas partes envolvidas após o término do Campeonato Brasileiro. O jogador será emprestado ao próprio Fluminense até metade de 2013.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− 3 = 0

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top