Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Após protestos, diretoria volta atrás e mantém o clube aberto neste domingo

Após protestos, diretoria volta atrás e mantém o clube aberto neste domingo

pichacao-laranjeiras-planejamento-zero

Após emitir um comunicado a todos os sócios informando que a sede das Laranjeiras estaria fechada neste domingo, a fim de evitar problemas e zelar pela segurança de torcedores e do patrimônio do clube, a diretoria voltou atrás após diversas manifestações contrárias as ações.

Veja a nota oficial:

“Atendendo aos pedidos dos torcedores, o presidente do Fluminense FC, Peter Siemsen, decidiu manter o funcionamento normal da sede neste domingo, 8 de dezembro, dia em que o time profissional de futebol terá um importante desafio na Fonte Nova.

O clube confia no resultado positivo e na colaboração de todos os tricolores para zelar pelo patrimônio das Laranjeiras, casa de todos nós torcedores do Fluminense. Desde já, contamos com a compreensão de todos os sócios do clube”

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− 5 = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top