Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Destaques | Após rebaixamento, Peter pede paixão à torcida e afirma: “Acredito no nosso trabalho”

Após rebaixamento, Peter pede paixão à torcida e afirma: “Acredito no nosso trabalho”

Peter já pensa em reeleição e diretor geral deixará cargo

O presidente Peter Siemsen apareceu após a confirmação do rebaixamento para a série B e pediu paixão aos torcedores para reerguer o Fluminense. O presidente dará uma coletiva na próxima terça-feira para falar sobre o planejamento para a série B e acredita no trabalho em longo prazo.

- Estou vindo fazer esse pronunciamento em respeito a imprensa e, principalmente, a torcida do Fluminense. Sei que hoje está uma dor profunda. Eu, presidente, também estou, muito dura, mas o Fluminense tem uma história rica, de mais de 100 anos, ganhamos dois Brasileiros nos últimos três anos. O Fluminense vem trabalhando em um modelo que às vezes é difícil. Se a gente lembrar de 2006, 2008, 2009… Já foram momentos em que o clube esteve muito próximo (do rebaixamento). E calhou desse ano, com 46 pontos, essa situação. Mas o Fluminense vem mudando sua filosofia, mudando sua organização. O Flu tem vem trabalhando bastante a longo prazo e isso não vai mudar, vai se intensificar. Erros aconteceram esse ano e atrapalharam bastante. Erros que também não eram controlados só por nós, como contusões, mudança de técnico, e o resultado acabou sendo ruim. Mas desde o minuto, ainda com muita dor, que saí do vestiário, já estamos trabalhando com 2014. Vamos continuar cada vez mais implementando a cultura da organização financeira, investimento em infraestrutura, melhoria cada vez maior em Xerém. Sei que ano que vem será duro para o torcedor. Não tenho o direito de cobrar nada dele. Apesar peço ao torcedor que use sua paixão. Nos momentos mais difíceis, ela fala mais alto, move montanhas. Muitas pessoas tiveram momentos ruins e deles tiraram coisas boas, contribuíram para um futuro sólido, de sucesso. Por isso, acredito no trabalho do Fluminense. Na terça, vou fazer uma coletiva na qual vou começar a falar do planejamento para 2014. Acredito que o Fluminense ainda vai crescer muito. Sei da dor, não tenho direito de cobrar nada. Só quero que a paixão nesse momento fale mais alto. Vou me dedicar nesses três anos e vou dar minha vida por esse clube. – Afirmou Peter, que se juntou a Álvaro Barcellos e Gil Carneiro de Mendonça como um dos presidentes a manchar a história do Clube com um rebaixamento.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


5 + = 13

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top