Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Destaques | Diego Cavalieri: “Estamos conscientes de que temos que nos reerguer”

Diego Cavalieri: “Estamos conscientes de que temos que nos reerguer”

cavalieri-fluminense-bahia

Após a partida contra o Bahia, Diego Cavalieri foi mais um jogador a demonstrar tristeza com o rebaixamento, contudo, a série B tem que se prioridade e sabe da responsabilidade de reerguer o Fluminense.

- Estamos conscientes de que temos que nos reerguer. Rever o que fizemos de errado, para não errar novamente. Ter a consciência de que a Série B é muito difícil, complicadíssima. Ano que vem temos que entrar, claro, para vencer todos os campeonatos, mas principalmente para levar o Fluminense de novo para a Série A.   – Disse o goleiro, um dos poucos a ser poupado das críticas da torcida.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

2 comentários

  1. É muito triste para nós torcedores, ver o Flu cair, mais uma vez.É fácil achar culpados,principalmente dentro da Diretoria. Mas , dentre todos, fatores internos de falta de competência , principalmente da Diretoria, do planejamento péssimo do Sr. Rodrigo Caetano, pela falta de interesse da UNIMED, e, principalmente do Departamento Médico do Flu, que deve ser o pior do mundo! Enfim, é triste, e esperar que o S.Paulo poderia vencer o Coritiba, é acreditar que Tomas Morus, autor de UTOPIA é o maior de todos e, em todos os tempos! Acredito que uma Barca deve sair com urgência, mas há de elogiar a conduta do Sobis, pela luta em campo, e pelo amor ao nosso Flu,e ao ao Grande Cavalieri, como goleiro e como homem!

  2. O presidente do fluminense me desculpe, mas dizer que a paixão deve falar mais alto ano que vem não dar..acreditar nesse Rodrigo Caetano ano que vem denovo não aguento.Ganhando um salário astronômico pra REBAIXAR o time.Para ano que vem fica como lição essa tragédia que deveria ser mais do que aprendida,ja esteve no fundo do poço na terceirona.Falar que a paixão deve falar mais alta ano que vem é uma lástima.Confiar denovo nessa zaga então deve ser a tonica da paixão. O presidente da Unimed se envolve demais no futebol e mais uma vez indica um técnico que a meu ver deveria se aposenttar,para não fundar mais nenhum outro clube.Uma boa estrutura com um bom centro de teinameto para o futebol ja pra começar.Um bom depatamento médico(que la é um caos) condizente com a magnitude do clube.Por exemplo la no flamengo o dr.Runco é um baita médico recupera os atletas em tempo recorde.Ja no flu as vezes a tocida esquece dos jogadores pensam até que foram vendidos.LEANDRO EUZÉBIO,ANDERSON,EDINHO,VALENCIA,FILIPE,DIGUINHO,JA NÃO DEVERIA NEM ESTAR MAIS ANO QUE VEM e mais alguns PELO AMOR de DEUS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− 6 = 0

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top