Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Fred chega a Salvador: “Vai dar tudo certo e vamos comemorar no final”

Fred chega a Salvador: “Vai dar tudo certo e vamos comemorar no final”

Novo posicionamento de Luxemburgo agrada Fred

O atacante Fred não pode estar em campo, mas está em Salvador para apoiar os companheiros na luta pela permanência na Série A. O jogador almoçou com os demais atletas e estará na arquibancada.

- Todo mundo está bem, confiante, motivado. Com o pensamento de fazer melhor, fazer nossa parte hoje. Estou bem esperançoso de que vai dar tudo certo e vamos comemorar no final. –Disse o atacante em entrevista ao SporTV.

Lesionado o atacante decidiu se juntar ao grupo para tentar motivar os companheiros na luta contra o rebaixamento.

- Ficar de fora é a pior coisa que existe. Você fica tenso, nervoso, ansioso. Servi mesmo para passar mensagem positiva e a resposta foi boa porque está todo mundo confiante. Não tem como entrar tranquilo num jogo desse. Lutando para não cair, por título, por vaga na Libertadores entra sempre pilhado. Tem que estar 100% ligado para sair bem das dificuldades. – Encerrou o atacante.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 9 = 18

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top