Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Destaques | Gum pede desculpas à torcida do Fluminense: “Não conseguimos nos salvar”

Gum pede desculpas à torcida do Fluminense: “Não conseguimos nos salvar”

 gum-fluminense-bahia

Após a partida contra o Bahia, em que mesmo com a vitória o Fluminense foi rebaixado para a série B, o zagueiro Gum lamentou a situação e pediu desculpas para o torcedor.

- Foi muito sacrifício, porque jogamos desfalcados de muitos jogadores e tentamos reverter uma situação difícil, mas, infelizmente, não conseguimos. Fica a lição de que temos sempre de tomar cuidado com a sequência do campeonato. Já aconteceu. Agora, temos de reunir forças e pedir desculpas aos torcedores, porque não conseguimos nos salvar. Vamos sofrer, mas temos de levantar a cabeça para o Fluminense conquistar o acesso e voltar se planejando para buscar títulos novamente. Só assim vai sair à dor. Não agora, mas mais para frente – Afirmou.

Remanescente do elenco que salvou o Fluminense em 2009, o jogador afirma que sente a mesma dor da torcida.

- É muito difícil e triste para nós. Sei o sofrimento de cada torcedor e é o mesmo para nós e nossa família. Não tivemos um ano bom e caímos. Não tem desculpa. Cada um tem que assumir a sua parcela de culpa. – Encerrou.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


4 − 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top