Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Mesmo após rebaixamento, Wellington Silva não se arrepende de ter trocado a Gávea pelas Laranjeiras

Mesmo após rebaixamento, Wellington Silva não se arrepende de ter trocado a Gávea pelas Laranjeiras

Wellington-Silva-Fluminense

O lateral Wellington Silva lamentou o rebaixamento do Fluminense para a série B, o jogador que se envolveu em uma polêmica após aparecer ao lado de Vagner Love, que comemorou o título da Copa do brasil pelo Flamengo, voltou ao time nesta partida e acredita na volta por cima.

- Deixamos para lutar na última partida, fica complicado. Estou muito triste, sofrendo, é um baque na minha vida, cair com o Fluminense, um time com tradição e títulos. Mas vamos dar a volta por cima, somos um time de guerreiros. Vamos com tudo no ano que vem – Prometeu o lateral.

Wellington Silva não participou do título nacional conquistado pelo Fluminense em 2012, e mesmo sabendo que o Flamengo conquistou um título e disputará a Libertadores ano que vem, o lateral não lamenta a troca pelas Laranjeiras.

- Acredito que sim (fez boa opção ao trocar de clube), não me arrependo de nada, o Fluminense é um grande time. Neste ano, tive a contusão, momento muito triste, mas voltei bem – Lembrou o jogador.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


5 + = 11

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top