Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Mesmo longe do Flu, Thiago Neves responde provocação de Emerson Sheik: “É um pela saco”

Mesmo longe do Flu, Thiago Neves responde provocação de Emerson Sheik: “É um pela saco”

thiago-neves-despedida-fluminense

Assim que terminou a partida entre São Paulo e Coritiba que decretou o rebaixamento do Fluminense, o atacante Emerson Sheik, que hoje atua no Corinthians, mas marcou o gol do título Brasileiro do Fluminense em 2010, provocou a torcida do Fluminense postando uma foto em uma rede social com a descrição: “Hoje é domingo? E amanhã? O mundo realmente dá voltas #chupa”

O apoiador Thiago Neves, que foi campeão brasileiro pelo Clube em 2012 e deixou as Laranjeiras para atuar pelo Al Hilal respondeu o atacante:

- Esse Emerson Shake é um pela saco. – Respondeu a ironia do jogador que foi convidado a se retirar do clube por mau comportamento.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


1 − 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top