Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Destaques | Wagner lamenta o rebaixamento: “Quem ficar vai ter que honrar a camisa”

Wagner lamenta o rebaixamento: “Quem ficar vai ter que honrar a camisa”

 wagner-fluminense-bahia

O apoiador Wagner marcou o gol do empate do Fluminense que abriu caminho para a vitória sobre o Bahia. Infelizmente a vitória de nada adiantou e o Tricolor foi rebaixado para a série B. O apoiador sabe que o elenco passará por uma reformulação e acredita que quem ficar terá de lutar para reerguer o Fluminense.

- Vai ter uma reformulação, vai trocar muita coisa, muitos jogadores. Quem ficar vai ter que honrar a camisa. Vai ser uma caminhada árdua para voltar para a primeira divisão. Infelizmente isso aconteceu. Foi todo o campeonato, não é uma só partida que definiu a queda. Tem o extra campo, muita coisa errada, aconteceu depois de um ano maravilhoso que tivemos em 2013 . – Lamentou o apoiador.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 4 = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top