Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Rodrigo Caetano espera ficar no Flu e lamenta: “Tivemos um 2013 com muitos problemas”

Rodrigo Caetano espera ficar no Flu e lamenta: “Tivemos um 2013 com muitos problemas”

  Árbitro relata relata na súmula xingamento de Caetano

O diretor executivo do Fluminense, Rodrigo Caetano, lamentou o fracasso do futebol Tricolor em 2013. O dirigente afirmou que foram muitos problemas somados que causaram o descenso.

- Nós tivemos um 2013 com muitos problemas. Nós trouxemos jogadores com custo zero, atletas emprestados, porque só podíamos fazer isso. Precisamos ter responsabilidade e não gerar novas dívidas. Tentamos fazer um ano com responsabilidade e fomos penalizados. Muitas vezes fomos acusados de não investir. Apesar das saídas de dois atletas (Thiago Neves e Wellington Nem), o elenco do Fluminense era para brigar pela parte de cima da tabela. Muitos jogadores se machucaram e isso também acabou prejudicando o rendimento do time. Nós temos um diagnóstico daquilo que aconteceu e vamos projetar 2014 de uma forma diferente – disse Rodrigo Caetano a Rádio Tupi.

O dirigente tem contrato com o Fluminense até o final da temporada, e ainda que tenha um futuro indefinido, espera continuar no clube para reconduzir o Tricolor à série A.

- Eu tenho contrato com o Fluminense até o final do ano. Mas neste momento jamais conversaria com outro clube. Eu gostaria de ter a oportunidade de trabalhar no Fluminense no ano que vem, de voltar à Série A com o clube.  Se depender de mim, eu fico. E espero definir isso logo porque é preciso começar a planejar o ano que vem. – Disse em entrevista ao Globo Esporte.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


4 + = 7

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top