Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Ex-jogador do Fluminense, Souza ataca equipe das Laranjeiras

Ex-jogador do Fluminense, Souza ataca equipe das Laranjeiras

souza

O meio-campo Souza, atualmente na Portuguesa, teve passagem sem muito brilho pelo Fluminense. O atleta ao ser indagado sobre as chances que cercam sua equipe de uma possível queda, não poupou palavras e atacou o tricolor carioca.

- Meu time é pequeno, é o CSA de Alagoas. Se ele chegasse na Série A se aproveitando disso eu ia sentir vergonha, nem ia torcer. Se eu fosse jogador, também. Caramba, sou rebaixado e fico na Série A porque um outro time cometeu um erro que não tem nada haver com futebol? Cara, isso me dá nojo.

Lembrando que a polêmica teve surgimento logo após uma denuncia feita pela CBF, onde a mesma constatou irregularidades nas escalações de Portuguesa e Flamengo, em jogos válidos pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Souza também voltou a mostrar bastante irritação ao falar sobre o atual presidente tricolor, o jogador alegou uma falta de dignidade de Peter em aceitar uma possível “volta” do tricolor a primeira divisão da competição.

- Ele deveria ter um ato de dignidade e se recusar a participar da Série A depois de ter caído no campo. Ele faria algo bom para o futebol e até para o Fluminense, que tem fama de se aproveitar de virada de mesa – disse o jogador

Sobre Luccas Meirelles

Luccas Meirelles
19 anos, boêmio, morador do Rio de Janeiro e Tricolor de Coração

5 comentários

  1. Quem eh Souza? Seria aquele eterno reserva do Flu? Entendo porque veio aqui falar besteira

  2. Souza,você é horrível, deveria devolver o salário que ganhou do Fluminense, pois não jogou nada! Se conhecesse a história do Campeonato Brasileiro não estaria falando bobagens. descumpriu a Lei, tem que ser punido.Vou clarear a sua mente, Em 2005 o Corinthians foi beneficiado pela virada de mesa, e prejudicou o Internacional de Porto Alegre, que perdeu o título,em 1999 o Bahia não se classificou, mas disputou o módulo em 2000, em 1991, o Grêmio foi beneficiado com a virada de mesa da CBF, não se classificou, depois de ter disputado a série B,ficando em 11 lugar,Aumentaram para 12 os times, e o Grêmio permaneceu na Elite,o Bragantino em 1996 e outros, e você fala somente do Flu. Não é virada de Mesa, é cumprir a Lei.Está cuspindo no prato que comeu, isto é que é falta de caráter e de dignidade!

  3. Souza concordo com vc quando fala de assuntos extracampo influenciarem em decisões é triste meu time, se voltar a 1ª divisão ter de ser desta forma. Só que o presidente Peter não pode se dar ao luxo de escolher em qual divisão vai jogar, ele não tem poder para isso a CBF é o órgão organizador e quem decide. E quando vc fala de dignidade, também deveria ter e não aceitar ser contratado pelo FLUMINENSE já que é um clube que demonstra falta de vergonha. E falando em vergonha lembro bem a sua passagem pelas Laranjeiras, realmente também me sentia com vergonha de te ver vestindo a nossa camisa e jogando um futebol medíocre, pequeno e sem brilho. Você também deveria ter tido dignidade e pedido pra sair, tenho certeza que outro tricolores só vão se lembrar de terem passado raiva com você. Souza você nunca jogou nada, se vc acha que o CSA de alagoas é pequeno tu és muito menor, é microscópico de futebol, vc é um tremendo enganador, perna de pau, butinudo, pereba. Se vc tivesse nascido uns dez anos antes não teria vaga nem em time de pelada de rua. Vai pentiar macacos.

  4. Primeiro: “erro que nao tem nada haver com futebol” mas tem haver com lei. Entao quer dizer que um bandido pode ser condenado e sair andando livremente pela rua sem cumprir a sua pena?
    Se eu fosse voce calava a boca Souza, porque nem o seu trabalho voce sabe fazer direito, imagina quando o assunto envolve questoes juridicas. O Fluminense permanecer na serie A é uma consequencia da puniçao da Lusa. Não questionamos nada. Todos os clubes cumpriram o regulamento, porque a Lusa nao cumpre e vai ficar impune? Sr informem antes de sair falando besteira. Não é só porque um jornalista fala, que é verdade. Apurem os fatos antes de repetir as asneiras que tenho visto nos noticiarios.

  5. se a portuguesa ganhase do gremio para não cair, burlando a lei não teria na haver com futebol,partindo de atleta já veterano voce é burro tem que se aposentar. estas confusões existe, por criarem condições de efeito suspensivo para atletas com punição outra palhaçada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− 3 = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top