Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Ricardo Berna mostra felicidade por ter nome gritado pela torcida tricolor

Ricardo Berna mostra felicidade por ter nome gritado pela torcida tricolor

ricardo-berna

 O ex goleiro do Fluminense, e atualmente no Náutico, Ricardo Berna, reencontrou seus antigos companheiros e sua antiga torcida na noite desta quinta-feira (14), no Maracanã. Apesar da derrota de seu atual time, esta partida sem dúvidas não foi das piores para o goleiro.

O atleta que foi bicampeão brasileiro pelo tricolor carioca, teve seu nome cantado pela torcida de seu ex clube, além de receber abraços de ex companheiros. O camisa 1 deixou o campo sem esconder que iria direto ao vestiário do Fluminense retribuir o carinho de todos, além de deixar uma boa sorte para o ex clube na fuga contra o rebaixamento.

- Não saio profissionalmente completo, pois a gente quer sair dos 17 pontos, mas fico feliz pelo reconhecimento da torcida. Desejo sorte ao clube e aos ex-companheiros no seguimento do campeonato – declarou o camisa 1.

Sobre Luccas Meirelles

Luccas Meirelles
19 anos, boêmio, morador do Rio de Janeiro e Tricolor de Coração

Um comentário

  1. Prezado Lucas, a mensagem do mento é:

    TRICOLORES, NATOS, HEREDITARIOS E ETERNOS, domingo precisaremos de TODOS FISICAMENTE presentes no Maraca, apoiando todo o tempo e decidindo, no GRITO E NA PAIXAO INCONDICIONAL, nossa permanencia na elite do futebol brasileiro.

    O nosso amado FLU precisa seguir em frente, na direçao de seu firme proposito de transformaçao e crescimento institucional e PRECISA, MAIS DO QUE NUNCA, DE TODOS NOS!!!

    A TODOS, um forte abraço TRICOLOR e até domingo 17:00h, para o NOSSO APONTAMENTO EM BUSCA DA VITORIA QUE TANTO ALMEJAMOS para ALEGRAR o fim de um angustiante ano de 2013 para o nosso futebol.

    ST4, FORçA E FE’!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 3 = 7

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top