Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Conca: “Ouvir a torcida tricolor gritar o seu nome é especial”

Conca: “Ouvir a torcida tricolor gritar o seu nome é especial”

Conca quer voltar, mas avisa: “A negociação nesse momento é complicada”

Conca está se despedindo do Guangzhou Evergrande no Mundial de Clubes.O jogador que estreou hoje com um gol no torneio, tem pré-contrato assinado com o Tricolor e não vê a hora de voltar pra casa e defender a camisa do Fluminense novamente.

- Todo mundo joga com responsabilidade, mas quando você veste a camisa do Fluminense a responsabilidade é grande, não tem como falar que não. O apoio da torcida é um combustível a mais. Quando o torcedor grita o seu nome, você sente que pode tirar forças de dentro. – Afirmou.

O jogador fala da saudade de ter o seu nome gritado pela torcida do Fluminense.

- Ter o nome gritado na China não acontece muito. Começou comigo há pouco tempo. Quando entro em campo, eles gritam o meu nome, quando eu volto para o segundo tempo também. Mas no Brasil é diferente, não tem como explicar, não tem como contar a alguém, só quem vive sabe como é esse momento. Cada jogador sabe o que sente quando ouve o seu nome gritado pela torcida do Fluminense. É uma das coisas mais bonitas que acontecem no futebol. Você fazer um gol e ouvir a torcida tricolor gritar o seu nome é especial, não tem como descrever com palavras – Encerrou.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


7 + 9 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top