Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Bar dos Guerreiros receberá em 2013 diversas ações de marketing do clube

Bar dos Guerreiros receberá em 2013 diversas ações de marketing do clube

Bar dos Guerreiros receberá em 2013 diversas ações de marketing do clube

Inaugurado no fim de novembro, após obra com duração de seis meses e R$ 800 mil de custo, o bar temático do Fluminense será muito mais do que um local de encontro entre tricolores. O objetivo é que o novo espaço receba as principais ações de marketing do clube e seja ponto turístico para não-sócios e até outros torcedores.

De acordo com o sócio-gestor do Bar dos Guerreiros, Alexandre Serrado, o objetivo é atender todos os torcedores do Flu, sócios ou não:

– O objetivo é que o público em geral tenha a experiência do Fluminense. Que chegue nas Laranjeiras, visite a sala de troféus, o gramado e pare no bar. O projeto é muito maior do que só atender ao clube – disse Alexandre Serrado, sócio-gestor do Bar dos Guerreiros, em entrevista ao L!Net.

Para 2012, já estão pré-programados  vários eventos no local. Noites de autógrafos, lançamento de camisas, encontro com jogadores, promoções em dia de jogos e durante a semana, além da venda de pacotes com ingresso e almoço.

Além disso, está em fase de desenvolvimento o projeto do camarote do Bar dos Guerreiros, no qual o tricolor comeria no local, iria para o Engenhão assistir a um compromisso do Fluminense e depois retornaria para celebrar o pós-jogo.

A mais nova idéia dos gestores do Bar é desenvolver junto com o marketing do clube um cardápio com nomes e elementos importantes da história do Tricolor. Hoje ele tem termos voltados só para o futebol. Além disso, o cardápio será feito em forma de jornal e trará notícias do time nas competições.

Confira abaixo a entrevista completa de Alexandre Serrado, sócio-gestor do Bar dos Guerreiros, ao L!Net

Qual a importância de preservar os aspectos históricos do bar?

É legal porque pegamos um espaço que estava degradado e o Inepac orienta de uma forma legal. Não dá para recuperar os vitrôs e tem vidro que não se fabrica mais. Os metais das janelas foram recuperados e elas abrem e fecham assim.

O bar é predominantemente branco. Pensa em usar mais cores?

Como não pudemos dar muitas cores, muita vida às paredes, criamos três jogos de cores. Uma para o almoço, normal. Uma para a noite, com a luz diminuída. E uma para o ambiente de jogo de futebol, onde vai ter muito a interferência dos monitores e do telão, então vai ter que abaixar muito a luz. Será mais um clima de estádio de futebol.

Para um funcionário entrar na cozinha, ele tem que ser tricolor?

Já fiz uma enquete (risos). Graças a Deus, 50% da minha equipe é tricolor. Eles estão defendendo o emprego, não ficam dando pitacos. Quando não é tricolor, mando dizer que é Brahma Futebol Clube.

Já deu para ver se o tricolor tem alguma mania, ou algo do tipo?

Tinha arroz Biro-Biro, mas pediram para tirar, pois Biro-Biro era do Corinthians. Devo colocar arroz tricolor, arroz maluco (risos).

Sobre Amanda Freitas

Amanda Freitas
Sou filha, amiga, mulher, tricolor, jornalista e sambista. O meu mundo se resume em duas palavra: Deus e Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


9 + = 15

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top