Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Carlos Alberto: “Estava quase tudo certo com o Fluminense”

Carlos Alberto: “Estava quase tudo certo com o Fluminense”

carlos-alberto-fluminense

O apoiador Carlos Alberto, revelado em Xerém e campeão da Copa do Brasil em 2007, por pouco não retornou às Laranjeiras. O jogador que foi punido por doping, já está liberado para jogar e revelou que a punição o impediu de voltar a atuar com a camisa Tricolor.

- Na altura do meu terceiro julgamento, estava quase tudo certo com o Fluminense e dependia só dessa resolução. Cheguei a conversar também com outros clubes, mas o que ficou mais perto de acontecer foi com o Fluminense. Mas acabou não acontecendo, e eu até entendo. O clube podia me anunciar como reforço e um mês depois eu não poder jogar mais – disse o meia.

Carlos Alberto está sem clube desde que seu contrato com o Vasco da Gama se encerrou, em Agosto de 2013, e mantém a forma em uma academia.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


4 − 4 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top