Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Mesmo com rebaixamento, Fluminense seguirá apostando na base em 2014

Mesmo com rebaixamento, Fluminense seguirá apostando na base em 2014

fernando-simone

O Fluminense precisou antecipar a profissionalização de diversos profissionais devido a problemas de contusões e perda de jogadores para o mercado. A fórmula de apostar em jogadores jovens não deu certo e o Tricolor terminou rebaixado à série B. Independente disso, o Fluminense seguirá apostando nas revelações de Xerém.

- Na verdade antecipamos muita gente. Não sei se ano que vem teremos muitas novidades. Antecipamos a promoção de Igor Julião, Robert, Kenedy… Acho complicado alguém da base subir ano que vem. Queremos dar cancha para os jogadores que estão lá. Eles passaram um ano complicado. Isso faz criar um casco. Alguns sentiram a pressão, mas continuamos acreditando. E vamos recuperar os que não foram bem. Robert quase não jogou. Acho que 2014 será o ano que ele terá mais oportunidade. – afirmou Fernando Simone, gerente geral das categorias de base.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


1 + 9 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top