Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Xerém | Fluminense decide Estadual de Juvenis, contra o Flamengo pela final da Taça Rio

Fluminense decide Estadual de Juvenis, contra o Flamengo pela final da Taça Rio

fluminense-juvenil

A equipe juvenil do Fluminense vai para mais uma decisão na temporada. Campeões da Taça Guanabara, os jovens de Xerém podem garantir antecipadamente o Campeonato Estadual, neste domingo, dia 17, na final da Taça Rio contra o Flamengo, às 10h, na Gávea.

O Flamengo decide em casa por ter sido o primeiro colocado da outra chave, enquanto Tricolor, líder do Grupo A4, fechou o turno com 33 pontos. Marcos Valadares, treinador da equipe, afirmou ao site oficial que o foco é a conquista do Estadual amanhã.

- A expectativa para esta final é muito boa. Fizemos uma grande competição, valorizando muito a formação de todos nossos atletas, pois conseguimos oportunizar um bom número de jogadores. Conseguimos vencer a Taça Guanabara e sabemos da grande importância desta final que nos dá possibilidade de nos sagrarmos campeões estadual direto. Respeitamos a boa equipe do Flamengo, que tem a vantagem de jogar em casa, mas sabemos da qualidade deste nosso grupo e faremos o nosso melhor para realizar uma grande partida – Disse.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 3 = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top