Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Empresário ainda aguarda contato por Anderson, que deve fechar com o Ceará

Empresário ainda aguarda contato por Anderson, que deve fechar com o Ceará

Anderson comemora nova chance no time titular

O contrato do zagueiro Anderson com o Fluminense termina no final do ano. O Fluminense, ao que parece, não tem muito interesse na renovação de contrato do jogador. O empresário do atleta, Márcio Melo, ainda acredita num contato da diretoria.

- Na verdade, nós não fomos procurados porque eles estão envolvidos na situação da Série A. A gente só vai ter uma definição depois da certeza do Fluminense na Série A. Temos propostas de clubes de São Paulo e estamos esperando. O técnico Abel Braga também quer levar o atleta para o Internacional – disse à Rádio Tupi.

A preferência do jogador é seguir no Tricolor, mas caso não seja procurado até o final da semana o jogador fechará com outro clube.

- A divisão não importa. A preferência seria disputar a Série A. Infelizmente, o Fluminense está nesse imbróglio. A preferência do Anderson é continuar no Fluminense. Infelizmente não fomos procurados. Se não der certo, vida que segue. Já estamos em negociação com outros clubes. Estamos recebendo propostas e estamos avaliando. O salário não é problema, porque o do Anderson não é alto. Estou esperando o posicionamento da diretoria. Anderson pediu para esperar até quarta ou quinta. Se não tiver nada, vamos fechar com outro clube – afirmou o agente.

Em entrevista ao Diário do Nordeste, o empresário deixa claro que o zagueiro deve mesmo é acertar seu retorno ao Ceará.

– Estarei indo à Fortaleza para fechar o pré-contrato. Ainda faltam alguns detalhes para serem acertados, mas nada que atrapalhe as negociações. O Anderson está bastante interessado em voltar ao Ceará. 2014 é o ano do centenário do clube e o projeto que foi apresentado é muito bom. Temos muito carinho pelo clube – Encerrou.

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top