Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Juiz de Direito, Francisco Horta diz que Flamengo e Portuguesa serão goleados no tribunal

Juiz de Direito, Francisco Horta diz que Flamengo e Portuguesa serão goleados no tribunal

francisco-horta

Flamengo e Portuguesa irão a julgamento, nesta segunda-feira, às 17h, na sede do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Centro do Rio de Janeiro, devido à escalação irregular de André Santos e Héverton, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Francisco Horta, ex-presidente do Fluminense na década de 1970, que é Juiz de Direito, acredita que os clubes serão goleados nos tribunais.

- Vai ser 14 a 0! 5 a 0 nesta segunda-feira e 9 quando tentarem o recurso. Esse caso é tranquilo, é o “beabá” do direito desportivo. Portuguesa e Flamengo perderão pontos e sabem disso. Estão fazendo isso tudo porque têm vergonha do erro que cometeram. Um erro grave. Imagina você ser rebaixado porque “dormiu” desse jeito? Não pode! O Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) está há mais de 20 anos em vigor e todos os clubes estão carecas de saber disso – Disse Horta ao jornal Lance.

Horta não acredita que o erro foi 100% do advogado da Portuguesa, Osvaldo Sestário, que está há mais de nove anos trabalhando para o clube.

- Hoje em dia, não é mais necessária qualquer ligação do advogado que representa o clube. É tudo automático. Todos os clubes tem um profissional que só trabalha com esse tipo de situação. Eles sabiam que os jogadores estavam suspensos e mesmo assim colocaram pra jogar. Não existe interpretação num caso como esse. Não adianta nada colocar torcida na rua, estão errados – Explicou.

O ex-Presidente lembra que o Fluminense não faz parte deste julgamento, apesar de poder ser beneficiado.

- O Fluminense não é parte da história, não tem envolvimento com o que está acontecendo. Ele só está sendo beneficiado porque os caras “dormiram” – Encerrou.

 

 

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Um comentário

  1. Nosso Grande Presidente,com suas sábiias palavras e cuja Mídia ignora por não falar o que eles desejam ouvir,mas Sim a pura realidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


4 + 6 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top