Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Abel não confirma Thiago Neves contra o Grêmio

Abel não confirma Thiago Neves contra o Grêmio

Segundo o treinador, escalação do meia só depende do próprio jogador, que chegará no Brasil na manhã de quarta-feira, depois do amistoso desta terça-feira contra o Japão. Com muitas opções, Abel prefere esperar a reapresentação do atleta para decidir:

— Ainda não sei e nem parei para pensar. Vai depender só dele. Não sou eu que vou fazer a viagem da Europa para o Brasil, não sei como o Thiago vai se apresentar. Ele pode até achar que está bem e não jogar. Só saberemos isso na quarta-feira. Mas estou tranquilo. O Marcos Junior entrou bem contra a Ponte, o Sobis cumpriu perfeitamente o que lhe foi pedido, gostei muito do Wagner… Temos opções – explicou o comandante tricolor.

No entanto, Abel já sabe que não poderá contar com Wellington Nem, suspenso, e que terá o retorno de Deco, poupado contra a Ponte no domingo:

— Vou pensar bem sobre essas situações ainda. Foi importante para o Deco descansar nesse jogo. Ele ficou oito partidas fora por lesão e participou de três jogos consecutivos. Em Pituaçu o campo estava pesado e para ele o desgaste foi maior. Certeza de que agora estará bem mais inteiro e perto do ritmo ideal. Sobre a vaga do Nem vou pensar muito. Pode ser o Thiago Neves, o Sobis, o Marcos Junior, o Wagner… – completou Abel.

Os jogadores que atuaram durante os noventa minutos do jogo contra a Ponte-Preta se reapresentam nesta terça-feira. Com 68 pontos, o Fluminense enfrenta o Grêmio, terceiro colocado no campeonato, nesta quarta-feira, às 19h30, no Engenhão, pela 31ª rodada do campeonato brasileiro.

Sobre Renan Castro

Renan Castro
Jornalista, carioca, gosto de música, praia, futebol e outros clichês. Na minha vida, as únicas certezas absolutas são a morte e o amor ao Fluminense

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− 1 = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top