Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Abel não dá pistas sobre substituto de Nem

Abel não dá pistas sobre substituto de Nem

Treino de hoje nas Laranjeiras foi cercado de mistérios sobre quem será o substituto de Wellington Nem, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na partida de amanhã contra o Grêmio. Rafael Sóbis, Wagner e Marcos Junior são as opções que Abel Braga pode escolher. No entanto, na atividade desta terça-feira, o treinador deu ênfase aos treinos de bola parada, e não deu sinais sobre qual dos três será o escolhido. No caso de Thiago Neves voltar sem condições de jogo, o treinador poderá escolher duas das opções acima.

Durante cerca de 20 minutos, o comandante tricolor priorizou o posicionamento defensivo nas bolas aéreas de Fred, Digão, Gum, Jean, Carlinhos e Edinho. Em seguida, os jogadores disputaram o já tradicional rachão, e no fim, Marcos Jr. e Samuel ainda fizeram trabalho específico de finalização. O Grêmio foi o único time a vencer o Fluminense no primeiro turno, por 1 a 0 no Olímpico.

Com a volta de Deco, que cumpriu suspensão contra a Ponte-Preta, a provável escalação de amanhã do Flu será Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Wagner (Thiago Neves); Marcos Junior (Rafael Sobis ou Wagner) e Fred.

Sobre Renan Castro

Renan Castro
Jornalista, carioca, gosto de música, praia, futebol e outros clichês. Na minha vida, as únicas certezas absolutas são a morte e o amor ao Fluminense

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


9 − = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top