Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Chances de Thiago Neves pegar o Grêmio são grandes

Chances de Thiago Neves pegar o Grêmio são grandes

Chances de Thiago Neves pegar o Grêmio são grandes

O apoiador teria ligado para o treinador da Polônia para avisar que quer jogar contra o Grêmio. Contudo, Abel prefere esperar a avaliação do jogador, que chegará ao Brasil na manhã desta quarta-feira, após participar dos amistosos contra Iraque e Japão, o último disputado nesta terça-feira. Só depois de ser avaliado pelo preparador físico Cristiano Nunes, o meia poderá ser liberado para a partida decisiva. E para Cristiano, as chances de Thiago poder jogar são grandes:

— Ele tem chance de jogar sim. Claro que haverá um desgaste na viagem. Ele vai chegar na madrugada de quarta-feira e se encaminhar diretamente para o hotel onde estaremos concentrados. Vai procurar ter uma boa manhã de sono, talvez não em sua plenitude, mas acho estará disponível para nos ajudar. – disse o preparado em entrevista à Radio Brasil.

A atitude do camisa 10 contagiou o grupo. Jean comemorou a possibilidade de contar com o meia, mas salientou a qualidade dos outros jogadores da posição, no caso de Thiago não poder entrar em campo:

— Tudo é válido, principalmente esse esforço para poder participar do jogo. A gente fica feliz por isso. Mas se por acaso ele não jogar, temos um elenco forte que tem feito a diferença para nós na temporada. – lembrou o volante.

Jean destacou também a volta de Deco à equipe titular, depois de cumprir suspensão contra a Ponte-Preta, após levar o terceiro cartão amarelo:

— Ele ajuda em todos os aspectos: experiência, organização… Ele representa muito, é diferenciado e tem colaborado muito com o time do Fluminense. – completou.

O Fluminense enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira, às 19h30, no Engenhão. O tricolor lidera o campeonato brasileiro com 68 pontos, nove a mais que o vice-líder Atlético-MG, e onze a mais que o próprio Grêmio, adversário de amanhã.

Sobre PDA Digital

PDA Digital
Agência especializada em desenvolvimento web, SEO, Links patrocinados e Marketing Digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


7 + 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top