Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Edinho pede calma e inteligência aos companheiros contra o Bahia

Edinho pede calma e inteligência aos companheiros contra o Bahia

Faltando apenas nove rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Fluminense segue líder após passar ileso pela sequência de dois clássicos contra Flamengo e Botafogo. Porém, os jogos mais complicados estão por vir. E já nesta quarta-feira, o tricolor encara o Bahia, às 19h30, em Salvador. Para o volante Edinho, a partida contra a equipe baiana será mais difícil que oi dois últimos clássicos.

- Falei com o Jean e o Fred sobre isso. Vai ser um jogo mais difícil e importante do que os clássicos. O Bahia vive um momento muito bom. Teremos de ter calma, inteligência e saber sofrer para conseguir o bom resultado – resumiu o jogador, ressaltado que a mudança na escalação do Flu não vai atrapalhar o entrosamento da equipe:

- O que facilita é que qualquer um que entrar não vai sentir tanto, porque pelo menos duas ou três vezes já atuamos juntos. Estamos acostumados com Wagner, Diguinho, Sobis… A rapaziada se conhece muito e isso ajuda. Abel pode optar por dois ou três esquemas diferentes que já estamos habituados – frisou.

Com 62 pontos, o Fluminense é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, seis na frente do Atlético-MG. Já o Bahia aparece na 13ª posição, com 35 pontos.

Sobre Amanda Freitas

Amanda Freitas
Sou filha, amiga, mulher, tricolor, jornalista e sambista. O meu mundo se resume em duas palavra: Deus e Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


1 + = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top