Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Mudança no time contra o Bahia exigirá mais atenção, diz Carlinhos

Mudança no time contra o Bahia exigirá mais atenção, diz Carlinhos

Sem poder com Thiago Neves que está com a Seleção Brasileira, o técnico Abel Braga deverá escalar um time bem diferente dos últimos dois jogos para encarar o Bahia, nesta quarta-feira, às 19h30, em Pituaçu. Em vez de escalar Wagner para substituir o camisa 10,  o treinador colocou Rafael Sobis formando um trio de ataque com Wellington Nem e Fred no treino desta terça-feira.

Com o meia fora do jogo, o lateral-esquerdo, Carlinhos, lembrou que os demais jogadores terão de aumentar a atenção na marcação:

- O Thiago retém mais (a bola) e ajuda muito na marcação. Além disso, eles atuam em setores diferentes do campo, e vamos ter de ajustar também o posicionamento. Mas o Sobis é um grande jogador. Tomara que possa nos ajudar – explicou Carlinhos, completando:

- É só ter atenção. Quando um subir, o outro fica mais preso ajudando na parte defensiva. Temos feito isso, mas em campo vamos analisar o time do Bahia. Treinamos de algumas formas e vamos definir isso na hora – finalizou.

Sobre Amanda Freitas

Amanda Freitas
Sou filha, amiga, mulher, tricolor, jornalista e sambista. O meu mundo se resume em duas palavra: Deus e Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− 1 = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top