Últimas
Você está aqui: Capa | Notícias | Futebol | Wagner minimiza reclamações sobre a arbitragem

Wagner minimiza reclamações sobre a arbitragem

Os dois lances polêmicos que deram os gols da vitória do Fluminense sobre a Ponte-Preta continuam sendo o assunto principal entre os boleiros, comentaristas e torcedores. Hoje, Wagner foi outro a dar sua opinião. Para o apoiador, os erros dos árbitros são normais, e já favoreceram a todos os clubes. Ele citou como exemplo o jogo contra o Atlético-MG no Engenhão, no qual o bandeirinha marcou impedimento inexistente de Fred, que saiu cara a cara com Victor e marcou o gol, depois anulado:

— Nós tivemos gols anulados e vi treinadores falando que o choro era livre e nós ficamos quietos e tranquilos. Continuamos trabalhando. A gente não reclama. Se aconteceu e aí? Ontem errou a nosso favor e pode errar contra em outro jogo. Aliás, vamos ter erros contra a gente novamente e quando acontecer temos de calçar os chinelos da humildade e continuar. O mundo é assim, cheio de erros. – defendeu Wagner.

Digão desconversou, mas também fez coro com o companheiro de equipe:

— O ser humano tem o direito de errar. Ele não tá favorecendo ninguém e já errou contra a gente também. Mas não estou aqui para comentar isso e sim para falar de futebol.

Sobre Renan Castro

Renan Castro
Jornalista, carioca, gosto de música, praia, futebol e outros clichês. Na minha vida, as únicas certezas absolutas são a morte e o amor ao Fluminense

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 5 = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top